NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/08/2018

HOMEM É MORTO A TIROS EM SERESTA NO BAIRRO AEROPORTO EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou o crime de homicídio de n°154 na madrugada deste domingo, 05 de agosto de 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte
A ação criminosa ocorreu em uma seresta na Rua Sebastião Benigno de Moura, nas proximidades do antigo Mamuche, no Bairro Aeroporto 
A vítima identificada como Diego Antônio Xavier, de 27 anos de idade, natural de Salvador-BA morador do Sítio Barrinha Zona Rural de Mossoró,foi baleado e socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.
A polícia desconhece a motivação da ação criminosa e nem informou se a vítima tinha antecedentes criminais. 
Segundo informações a vítima estava na seresta,quando uma dupla chegou no local em uma moto Honda Pop,o garupa desceu, se aproximou da mesma e efetuou vários disparos. 
O Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP,foi acionado para remover o corpo de Diego Antônio Xavier,do necrotério do hospital para o setor de medicina legal do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
No site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte,existe registro de seu envolvimento em uma ocorrência de crime de trânsito.
No dia 27 setembro de 2015,Diego Antônio capotou um veículo quando tentou fugir de uma blitz da PM após sair de um bar no bairro Bom Jesus,na ocasião três mulheres ficaram feridas.(RELEMBRE)
Nas Redes Sociais,amigos lamentaram a morte do jovem.


NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. que deus te bote em um bom lugar onde não haverá ódio nem sofrimento e que.Deus dê o conforto para seus familiares

    ResponderExcluir
  2. Eterno Diego sempre será lembrado 😭

    ResponderExcluir
  3. Que deus dê o conforto para.toda a sua família descanse em paz.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.