NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/08/2018

LADRÃO COM PISTOLA DE BRINQUEDO É BALEADO DURANTE ASSALTO A ÔNIBUS NO RN



Pistola de brinquedo foi apreendida com o assaltante baleado (Foto: PM/Divulgação)
Um ladrão foi baleado no peito e outros dois presos pela Polícia Militar durante um assalto a um ônibus na noite deste sábado (4) no bairro Nova Descoberta, na Zona Sul de Natal. Uma pistola de brinquedo foi apreendida.
Segundo a assessoria de comunicação da PM, o assalto aconteceu na linha 24, da empresa Santa Maria. No momento, apenas o motorista e um passageiro estavam no ônibus.
Quando o veículo se aproximou de uma viatura do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), que fazia um patrulhamento na avenida Xavier da Silveira, o motorista acelerou na direção dos policiais, chamando a atenção da equipe. Ainda de acordo com a PM, um dos assaltantes apontou a pistola para os policiais, momento em que houve a reação da equipe e o ladrão acabou baleado.
O ferido foi socorrido ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho e atendido. Já os outros dois comparsas, se entregaram e foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foram autuados.

G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se