NOME NOME NOME NOME NOME

28/09/2015

MOTORISTA TENTA FUGIR DE BLITZ EM MOSSORÓ E CAPOTA;TRÊS MULHERES FICARAM FERIDAS



Um jovem que saia de um bar no bairro Bom Jesus acabou capotando o veículo após avistar uma blitz da Polícia Rodoviária Estadual. O acidente aconteceu na noite deste domingo, 27 de setembro de 2015,em uma estrada carroçável na região do Papoco, no bairro Alto de São Manoel.
De acordo com informações repassadas, o motorista Diego Antônio Xavier, de 24 anos, morador do Sítio Barrinha, se assustou ao avistar a guarnição da polícia e empreendeu fuga. Após perder o controle, o mesmo capotou o veiculo.
Tres mulheres, sendo uma delas menor de idade, ficaram feridas durante o acidente. Elas foram atendidas no local por uma equipe do Samu e encaminhadas com escoriações leves para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
O condutor do carro se submeteu ao teste de alcoolemia, o que foi constataado que o mesmo estaria embriagado. Além da embriaguez, Diego dirigia sem habilitação e com a documentação do veículo irregular. Ele foi levado à delegacia de plantão para os procedimentos.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se