NOME NOME NOME NOME NOME NOME

31/07/2018

INDIVÍDUO É BALEADO E PRESO APÓS TENTAR PRÁTICAR ASSALTO NO BAIRRO NOVA BETÂNIA MOSSORÓ



Na noite desta segunda-feira, 30 de Julho de 2018, dois homens armados numa motocicleta tentaram realizar um assalto contra um cidadão no bairro Nova Betânia, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Durante a ação criminosa, a vítima reagiu e atirou contra os assaltantes, deixando um baleado de raspão, que caiu da moto e fugiu a pé. O outro assaltante fugiu na motocicleta e não foi localizado.
Várias viaturas da Polícia Militar foram acionadas e agiram rápidos, conseguindo prender o assaltante baleado antes de ser resgatado pelo seu comparsa. Ele foi identificado como Marcos Pereira de Lima de 18 anos, e com o mesmo foi encontrado uma arma de fogo.
O assaltante foi conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), e depois de receber os atendimentos médicos, ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.
Na Delegacia, foi constatado que Marcos Pereira residente na Rua da Vara em Baraúna, e contra ele havia seis processos na justiça.

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.