NOME NOME NOME NOME NOME

31/07/2018

APÓS REALIZAR DIVERSOS ARRASTÕES NO SÃO MANOEL EM MOSSORÓ,DUPLA TROCA TIROS COM A PM UM É BALEADO E OUTRO PRESO.



Após assaltos na área do grande Alto de São Manoel, em Mossoró no Rio Grande do Norte ,um dupla em uma moto se deparou com uma equipe da Força Tática da Polícia Militar nas proximidades do Cemitério Novo. 
Os policiais já sabiam que a dupla estava seguindo em direção a BR 304 por volta das 13:30 desta terça feira 31 julho 2018.
Quando os policiais chegaram em frente ao Cemitério Novo avistou a dupla que tentou escapar da abordagem atirando contra a polícia.
Houve o revide e um deles identificado como Francisco Rodrigo Lima da Silva foi baleado nas costas.
O outro identificado como Anderson Lucas dos Santos Medeiros 22 anos foi conduzido para a DEFUR com a arma e vários celulares produto de roubo. 
No HRTM a mãe de um deles bastante nervosa informou que faz de tudo pelo filho, dá do bom e do melhor mas não tem jeito.
A Força Tática aguarda a liberação do elemento baleado para levar o mesmo para a DEFUR para os procedimentos de flagrante. Pede as vítimas que compareçam para resgatar os celulares e reconhecer a dupla.



Fotos Gilli Maia
NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.