NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

31/07/2018

FAMÍLIA PROCURA HOMEM DESAPARECIDO EM MOSSORÓ-RN



A comunicante Werica Mayane relata o desaparecimento do seu pai. Francisco Zacarias. De Freitas que sofre com problemas de alcoolismo e foi visto pela ultima vez no por volta das 20:00horas de sábado dia 28 07 2018 quando foi pegar sua refeição na casa de sua tia (Dodô)  como era de costume.
A comunicante relata que ele pegou sua refeição com sua tia e quando foi no domingo ele não apareceu para pegar. Seu café da manhã como de costume e constatou que o mesmo havia desaparecido.
A comunicante relata que a vizinhança havia comentado um comportamento estranho por parte de seu Zacarias, esboçando um quadro psicótico. 
A comunicante relata que seu pai não tinha inimigos e q acredita que o desaparecimento pode estar ligado a um quadro psicológico que seu pai Zacarias esta vivendo atualmente.
Se alguém tiver alguma informação do seu paradeiro entrar em contato através do número (84) 98630-1100.Foi registrado um boletim de ocorrência na Polícia Civil.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se