NOME NOME NOME NOME NOME

23/06/2018

UM É MORTO E OUTRO BALEADO NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou a morte violenta de n°117 no início da tarde deste sábado 23 de junho de 2018, no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na aconteceu na Rua Souza Leão, nas proximidades do CAIC.
De cordo com informações da PM dois homens em uma motocicleta chegaram em um ponto de venda de frango em frente ao CAIC e já foram atirando contra as pessoas.
As vítimas,foram socorridas por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Belo Horizonte.
Ediberto da Costa Moura conhecido como "Bebel" que era funcionário do estabelecimento morreu antes do atendimento médico.
Sanderson Erick Ribeiro 20 aos de idade foi transferido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),para o HRTM.
Até o momento não há informações sobre a motivação do atentado. A Polícia não sabe ainda quem seria o alvo dos atiradores, que fugiram após o crime e não foram identificados.
A polícia não descarta a possibilidade do crime está relacionado a vingança,uma vez que Ediberto respondia por um homicídio no bairro Dom Jaime Câmara (Malvinas) em Mossoró,ocorrido no dia 21 de janeiro de 2013, onde foi vítima, Dallysom Nayrak Soares Barreto.(RELEMBRE)
O corpo de Ediberto permanece na UPA do Belo Horizonte a espera de familiares para que providenciem a sua remoção para o ITEP onde será necropsiado.
Local da ação criminosa


NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se