NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

23/06/2018

BOMBEIROS RESGATAM CRIANÇA PRESA EM BANHEIRO NA CIDADE DE MOSSORÓ-RN



A ação do Corpo de Bombeiros Militar do RN (CBMRN) foi imprescindível para evitar um acidente doméstico na manhã desta sexta-feira (22). Enquanto os brasileiros acompanhavam o jogo da seleção brasileira na Rússia, os bombeiros do 2º Grupamento de Bombeiros atuavam no resgate de uma criança de apenas dois anos, no centro da cidade de Mossoró.
Após um breve descuido dos pais, o garoto se trancou no banheiro de sua residência deixando toda a família aflita. Os bombeiros foram acionados e atenderam prontamente ao pedido de urgência. Com equipamentos apropriados, a porta foi retirada e o garoto resgatado. O socorro contou com a participação dos cabos Gurgel, Rocha e Nilton e o resultado da operação foi um emocionante desabafo em agradecimento divulgado por Solange, mãe de Samuel.
Confira na íntegra:
“Queria ter palavras para expressar a minha gratidão a vocês, os verdadeiros heróis desse país, que só fazem o bem (sem olhar a quem). Hoje, enquanto muitos idolatram uns jogadores que ganham milhões para correr atrás de uma bola, eu agradeço à Deus e sou grata pela vida de vocês, que são heróis anônimos.  Graças à Deus eu tento uma história feliz pra contar, e sei que de tantas ocorrências difíceis que vocês devem vivenciar, essa de hoje não foi nada, mas, pra mim, foi a vida do meu filho, porque tive medo dele cair da pia ou ingerir algum produto químico que estava no banheiro.  Vou tentar ser ainda mais cuidadosa e prevenida para evitar esses incidentes. Obrigada, queridos, por (assim como eu) estarem trabalhando no dia de hoje e por terem tido tanto cuidado conosco.  Deus os abençoe, os guarde e os livre de todo mal.  Estarão em minhas orações a partir de hoje. Que Deus possa lhes recompensar por tudo"

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se