Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/02/2013

CRIME DE HOMICÍDIO NO DOM JAIME CÂMARA (MALVINAS) EM MOSSORÓ-RN



Na tarde de quinta feira, 21 de fevereiro de 2103, o “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Público, registrou o 21º crime de homicídio do ano na Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte
Dallyson Nayrak Soares Barreto,20 anos de idade, residente na Rua Rosa Dália no Bairro Dom Jaime Câmara (Malvinas) em Mossoró,foi alvejado com um disparo de arma de fogo na cabeça, na praça do bairro.
De acordo com informações repassadas a policia por familiares da vitima, dão conta que o acusado de efetuar o disparo, era vizinho de Dallyson e os dois viviam em constantes discussão. E na noite de quarta feira, (20), por volta das 21h30min. O acusado encontrou com a vitima conversando com amigos, foi na sua residência se armou e voltou a praça efetuou um disparo na cabeça de Dallyson,que ainda foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia,  não resistiu a gravidade do ferimento vindo a óbito naquela Unidade Hospitalar.
A equipe da Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró “DEHOM” coordenada pelo Bacharel Roberto Moura, estão no comando das investigações e em diligencia no intuito de prender o criminoso.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.