NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/02/2018

HOMEM É PRESO E MENOR APREENDIDA QUANDO TENTAVAM ASSALTAR POLICIAL A PAISANA EM MOSSORÓ-RN



Um casal se deu mal ao tentar assaltar um Policial Militar da reserva,por volta das 21h00min desta sexta feira, 16 de fevereiro de 2018, nas proximidades do Antigo Ferrão no Grande Alto de São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
De acordo com as informações, Bruno Maurício da Silva, 22 anos de idade,acompanhado de uma adolescente de 17 anos,armado com um revolver calibre 38 abordou o policial e tentou tomar sua moto de assalto efetuando disparos de arma de fogo contra a vítima. 
O militar reagiu, houve troca de tiros e o casal acabou sendo dominado e preso. A VTR Malvinas composta pelos cabos, J. Oliveira e Peixoto sob o comando do Sgt Renixon Fiscal de Operações do 12º BPM, foi ao local prendeu os suspeitos e depois de buscas conseguiu localizar a arma de fogo, que foi jogada fora por Bruno antes de ser preso. 
Bruno Maurício e a adolescente, foram conduzidos à Delegacia de Plantão e apresentados ao Dr. Roberto Moura, que adotou as medidas cabíveis. A arma, um revolver calibre 38 com quatro munições, sendo duas deflagradas e duas picotadas (acionadas mas não disparadas), usada na tentativa de assalto foi apresentada a autoridade policial. 
Bruno foi autuado em flagrante delito pelos crimes de roubo na forma tentada (art. 157), corrupção de menor (art. 244-B do ECA) e encaminhado à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de souza, onde permanecerá a disposição da justiça. Contra a adolescente foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) que será encaminhado ao judiciário. Ela foi encaminhada ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente acusado de Ato Infracional  (CIAD), onde ficará a disposição da justiça 


comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.