NOME NOME NOME NOME NOME

17/02/2018

HOMEM É BALEADO APÓS SUPOSTA DISCUSSÃO POR CAUSA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou um crime de tentativa de homicídio na manhã deste sábado 17 de fevereiro de 2018,no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Segundo relatos da vítima,identificada como Groysman Voltaere dos Santos Pereira, 25 anos ele se encontrava  parado com seu carro em frente a uma oficina,na rua Dom Helder quando foi abalroado levemente na traseira por uma motocicleta em que seguia dois indivíduos.
Ele teria discutido com o condutor da moto,que não gostou de um xingamento e abriu fogo atingindo dois tiros sendo um no ombro e outro no braço.
Apos ferido,a vítima conseguiu fugir e se abrigou em uma residência na rua Manoel Hermelino dos Santos,e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Belo Horizonte.
Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),foi acionada e transferiu o ferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
A polícia não sabe ainda o porque que tentaram contra a vida da vítima,e não acredita versão de briga de trânsito, uma vez que após os disparos os atiradores ainda continuaram a procura da vítima e não viram a casa que ele entrou.
Familiares relataram que Groysman é trabalhador, não tem inimigos nem envolvimento com ilícitos. Eles também não sabem a que atribuir esse atentado.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se