NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/02/2018

GARÇOM É BALEADO PRÓXIMO AO VIADUTO DO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou um crime de tentativa de homicídio na noite desta sexta feira 16 de fevereiro de 2018 em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
A ação criminosa ocorreu próximo ao viaduto do Santa Delmira.
De acordo com as primeiras informações,um garçom (ainda não identificado) que trabalha na Churrascaria Gaucha,localizada ao lado do Posto de Combustíveis Estrela Dalva, as margens da BR 304,foi baleado em via pública quando chegava no trabalho.
Ele teria sido abordado por um desconhecido que se aproximou e atirou várias vezes, contra ele. O mesmo foi socorrido por populares para o Hospital Tarcísio Maia. 
A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do atentado, mas está em diligências na região para tentar colher informações sobre o que teria acontecido no local.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se