NOME NOME NOME NOME NOME

30/10/2017

INDIVÍDUO É PRESO COM ARMA DE FOGO COM A NUMERAÇÃO RASPADA NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ-RN



Durante operação na Comunidade do Jucuri na Zona Rural De Mossoró no Rio Grande do Norte,Agentes de Policia Civil lotados da “DEFUR” Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró,prenderam na tarde desta segunda feira 30 de outubro de 2017,um indivíduo identificado como Antônio Rafael de Lima Rodrigues 24 anos de idade.
Ele foi preso em uma residência, naquela localidade, depois de ser denunciado pelo disk denúnicia da especializada.
O mesmo estava de posse de um revolver 38 da marca taurus,com seis munições intactas e a numeração raspada.
Segundo o Delegado Luis Fernando Antônio Rafael faz parte de uma quadrilha de assaltantes de bancos ,correios e que a arma apreendida pertence a uma empresa de vigilância. 
 Ainda de acordo com o bacharel,o suspeito preso também faz parte da quadrilha que foi presa na semana passada durante uma operação da PM, com carros roubados e armas de fogo no bairro Nova Betânia em Mossoró.(RELEMBRE)
Como o crime de portar arma de fogo com a numeração raspada é inafiançável,o mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do flagrante,e em seguida conduzido para a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza,onde ficará a disposição da justiça.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se