(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

30/10/2017

FUGITIVO DA MÁRIO NEGÓCIO,SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DE DETENTO NA MANHÃ DE HOJE É RECAPTURADO



Após tomar conhecimento da fuga ocorrida na manhã desta segunda feira 30 de outubro de 2017 hoje no CPEAMN (Complexo Penal Agrícola Dr. Mário Negócio),após a morte do detento Wendel Djaime Sena Freire Costa, de 26 anos,o ‘Dandinho’,o GEP - Célula Mossoró, diligenciou buscas com intuito de recapturar os quatro foragidos que são suspeitos do assassinato
Durante todo o dia os agentes penitenciários seguiram alguns rastros da trajetória onde os mesmos passaram dentro do matagal sentido Serra Mossoró,vindo a lograr êxito no finalzinho da tarde.
Foi recapturado o apenado Sanderson Franco Ribeiro "Sandrinho do Pirrichil" e conduzido de volta para onde nunca deveria ter saído.
E as diligências continuam na busca de recapturar os demais.
Os quatro fugitivos foram identificados como: Sanderson Franco Ribeiro,Adlan Fernando da Silva Correia, Jalyson Lira de Oliveira e Alyson Kkeyton Dantas de Oliveira. 
O delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Dr. Rafael Arraes, esteve na unidade prisional na manhã desta segunda feira (30) fazendo os primeiros levantamentos sobre o homicídio e disse não ter dúvida que o preso, Wendel Djaime Sena Freire Costa, foi morto pelos detentos que fugiram. (RELEMBRE)


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se