Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

30/10/2017

APÓS MORTE DE DETENTO NA PENITENCIÁRIA MÁRIO NEGÓCIO EM MOSSORÓ-RN,QUATRO PRESOS ESCAPAM DA UNIDADE



Corpo, que tem marcas de estrangulamento, foi encontrado nesta segunda (30) na Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio. Polícia investiga possibilidade de homicídio.
Wendel Djaime Sena Freire Costa tinha 26 anos (Foto: Divulgação/PM)
Um detento do regime fechado foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (30) dentro da Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio, em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. A Secretaria de Justiça e da Cidadania (30) também confirmou que quatro presos fugiram da unidade.
Wendel Djaime Sena Freire Costa, de 26 anos, o ‘Dandinho’, estava preso pelos crimes de homicídio e assalto à mão armada. Segundo perícia, havia marca de estrangulamento.
Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi chamada à penitenciária e confirmou a existência do corpo e as marcas de estrangulamento.
Os quatro presos que fugiram, inclusive, estavam na mesma cela. A Polícia Civil investiga a possibilidade de Wendel ter sido assassinado.
Os quatro fugitivos foram identificados como: Sanderson Franco Ribeiro,Adlan Fernando da Silva Correia, Jalyson Lira de Oliveira e Alyson Kkeyton Dantas de Oliveira. O delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Dr. Rafael Arraes, esteve na unidade prisional na manhã desta segunda feira (30) fazendo os primeiros levantamentos sobre o homicídio e disse não ter dúvida que o preso, Wendel Djaime Sena Freire Costa, foi morto pelos detentos que fugiram.
Fugas
Segundo a própria Sejuc, esta foi a 28ª fuga registrada este ano, totalizando 246 foragidos. Destes, 102 foram recapturados e 9 mortos na rua.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.