Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

27/10/2017

POLÍCIA MILITAR DESARTICULA QUADRILHA QUE ROUBAVA VEÍCULOS EM MOSSORÓ E REGIÃO OESTE



Na noite desta quinta (26) policiais militares do Grupo Tático Operacional e Força Tática do 2º Batalhão desarticularam um grupo criminoso responsável por roubo de veículos na cidade de Mossoró e região. As ações ocorreram em vários locais culminando com as prisões de Vinícius Diniz Lima (21 anos), Micael Martins Fernandes (21 anos),Jackson Matheus da Silva Moura (19 anos) e Antonio Luiz de Souza Neto (20 anos).
Dentre os acusados, três possuíam mandado de prisão em razão de serem foragidos de presídios ou pelo envolvimento noutros crimes como homicídio e roubos. Com o grupo os PMs apreenderam dois revólveres (calibres 38 e 32), uma pistola 380, um colete balístico, munições, quatro celulares, um Gol Vermelho placa NNR 9149, um Uno Vivace Prata placa PVY 1747 (Queixa de Roubo), uma Pick-up Saveiro Branca placa NOH 1500 (Queixa de Roubo), um Grand Siena Cinza placa OJX 3726 (Queixa de roubo), uma moto Honda Fan 125cc Preta OIL 9055 e uma Honda Titan 150cc Vermelha placa QGK 5057, ambas com queixa de roubo.
Os envolvidos e o material foram apresentados na DP de Plantão para autuações na forma da lei e em seguida encaminhados para unidades do sistema prisional onde aguardarão posição da justiça. O 2°BPM, sob o comando do Major Maximiliano, segue intensificando suas ações para coibir a atuação de criminosos e proporcionar mais segurança à população de Mossoró/RN.
#PolíciaMilitar #PMRN #2BPM #SegundoBatalhão #VigilantisSemper #Segurança #PapaMike #Sertão #GTO #ForçaTática #RádioPatrulha #Operacionais #Mossoró #RioGrandeDoNorte
5ª SEÇÃO / 2º BPM

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.