NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/04/2016

CRIME DE HOMICÍDIO NO PIRRICHIL EM MOSSORÓ-RN





O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP),registrou mais um crime de homicídio por volta das 2020Hhs desta quarta feira 06 de abril de 2016,em Mossoró no Rio Grande do Norte.A ação criminosa ocorreu na Rua General Péricles na área do Pirrichil.
A vítima identificado como Alisson Andrade dos Santos "Alisson Pimbinha" 22 anos de idade foi alvejado por cerca de três disparos de arma de fogo.
O mesmo foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento-UPA do Alto de São Manoel e não resistiu a gravidade dos ferimentos.
No local do crime prevalece a lei do silencio ninguém sabe ninguém viu.A unica informação que foi repassada para a Polícia Militar foi foram ouvidos cerca de dez disparos de arma de fogo,e que um indivíduo foi visto fugindo do local em uma TRAXX de cor preta após o crime. 
Alisson foi preso no dia 27 de setembro de 2014 acusado de tráfico de drogas (Relembre AQUI!!!).No dia 18 de fevereiro de 2015 Alisson participou de um arrastão em Porto do Mangue onde acabou com quatro indivíduos presos e um morto após troca de tiros com a polícia (Relembre AQUI!!!) Essa é a 80ª morte violenta em Mossoró em 2016.

comentário(s) pelo facebook:

30 comentários:

  1. Coisa boa...menos1, tem que matar mesmo esses vermes.

    ResponderExcluir
  2. só tenho a dizer perdeu play boy. . .

    ResponderExcluir
  3. Ai boy vc não era tão rocheira ,queria dar uma de valentão so tenho pena da sua mãe e seu irmão..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem pena é galinha, quem manda é o cliente, teve o q pediu/mereceu.

      Excluir
    2. Descanse em paz alim ! Va na na paz de deus meu pcr favela de luto .

      Excluir
  4. Quem será quê matou? Queijada? Barão? Ah não... Esses estão presos não é? Então vão pensando pra vê se acham o culpado. Se achar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é pra achar culpado não, perder tempo com isso é? Kkkkk E esses dois bestas q tão pressos,ja estão mortos, falta só eles sairem da cadeia, ja estão com a sentença ja.

      Excluir
  5. Uhhhh! Então esse é o famoso pimpinha, quem faz aqui paga aqui, isso é a lei do cão

    ResponderExcluir
  6. Vai lá sentar no colo do caoeta, e da sua laia pode ir 1000 ou mais que não fará nenhuma falta a sociedade, pelo contrário, Mossoró ficará bem mais tranquilo....

    ResponderExcluir
  7. Como pode uma coisa dessa um marginal desse trocou tiro com a Polícia ja tava na rua justiça em Morau quero ver ter justiça pra por esse marginal na rua de novo

    ResponderExcluir
  8. Será quê agora é o tal do PIMPINHA mesmo?

    ResponderExcluir
  9. Tem comentários não é?????

    ResponderExcluir
  10. Onde está os advogados do pirrichil? Onde tá seus amigos agora? Não tem né, nenhum vai pra vala com vc, agora é entre vc é Deus.

    ResponderExcluir
  11. Vai valentão que o satanás tá lhe esperando,ainda falta mais do pirichill.

    ResponderExcluir
  12. Vai valentão que o satanás tá lhe esperando,ainda falta mais do pirichill.

    ResponderExcluir
  13. Dizem que não é ele. ????

    ResponderExcluir
  14. O boy que matou ele foi baleado tbm Márcio orelha ainda pegou um tiro na perna tem no passando na hora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas no foi mesmo.kkkkkkkkkk. Dizem que bandido bom é bandido morto. Pois eu digo que bandido safado é bandido morto.

      Excluir
  15. Pois é Quem mexe com filho de Deus mexe com Deus.Essa é a verdadeira lei do retorno. Se era de ser quem matou que fosse ele, pra aprender a ser caba homem. Deus é justo. Pagou.

    ResponderExcluir
  16. Quem faz aqui paga aqui.Tá pensando que Deus no cobra partido dos servos dele não é? Pois cobra.Essa é a verdadeira lei do retorno. Ele colheu o que ele plantou.O INFERNO JÁ RECEBEU ELE DE BRACÇOS ABERTO.

    ResponderExcluir
  17. Servo de Deus é quem matou? Kkkkkkkkkkk... Palhaçada é tão safado igual a quem morreu. Hora servo de Deus, me poupe de tanta hipocrisia.

    ResponderExcluir
  18. Não falei relacionado a quem matou e sim, quando eles foram assaltar creio que vc deva se lembrar muito bem desse caso.Eram todos servos de Deus. Ou não? No tem nada de hipocresia aqui.

    ResponderExcluir
  19. Pela galera da favela ratatatata rajada pro lado de la Prx ta de luto alim btf que e nos pcr

    ResponderExcluir
  20. Teamo meu amor e pra sempre irei te amar ... Deus perdoa essas pessoas que se axam no direito de ta julgando cuidado viu pra quando Jesus voltar vcs ficarem tenham suas almas pra Deus.

    ResponderExcluir
  21. Teamo meu amor?kkklk uma piada ,não dou um mês para essa ai ta com outro kkkk uma vez mulher de malandro sempre mulher de malandro, ai vc teve a chance de mudar ele ou tentar mudar mas não fez foi colocar ele mas no fundo do poço , ele colheu o que plantou.Agora quero ver quem dos "amigos deles vai ser o primeiro que vc vai pegar "kkkk

    ResponderExcluir
  22. Luto eterno boy alin prx ta de luto pcr Deus te guarde que so ele pode te julgar, esses que andam fardados nn podem dizer nda pq da traição e de ser julgado por eles nem jesus escapou

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se