NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

31/03/2016

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ-RN,DONO DE LAVA JATO É ASSASSINADO NA PORTA DE CASA NO CONJUNTO SANTA HELENA



O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP),registrou mais um crime de homicídio por volta das 1:30hs desta quinta feira 31 de março de 2016,em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
A ação criminosa ocorreu na Rua Ivone Monte no Conjunto Santa Helena.A vítima identificado como Tiago Wanderley Martins da Silva de 30 anos de idade, foi assassinado no momento em que chegava em casa em seu veículo Honda Civic, no momento em que desceu do carro e abriu o portão da garagem, foi surpreendido e alvejado com um tiro transfixante no olho.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do SAMU foi acionada e constatou o óbito.
Ainda não se sabe quantos indivíduos praticaram o crime. 
O que a polícia foi informada é que uma moto Biz da mulher da vítima que estava na garagem foi levada pelos criminosos. 
 De acordo com a perícia criminal,o crime não é caracterizado como execução e sim como latrocínio, uma vez que a motocicleta foi subtraída da vítima. 
Tiago Wanderley era dono de um Lava Jato, localizado na rua Epitácio Pessoa em frente ao antigo Lanxão no bairro Bom Jardim.
A família não informou à polícia se ele tinha inimigos. O delegado de Plantão Valtair Camilo, esteve no local com sua equipe de agentes Civis e informou que ainda não tem elementos suficientes para identificar a motivação do crime,somente durante as investigações que ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios, é que se chegará a uma definição com possíveis autores do crime.
Tiago Wanderley foi preso no dia 28 de março de 2013 após dar de cara com polícia depois de praticar um assalto a uma residência no Bairro Nova Betânia.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia - ITEP que removeu o corpo para a sede do órgão.Essa é a 75ª Morte violenta em Mossoró em 2016.



comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Será que é a mesmo motivação do outro? Estranho isso mas aposto que era um mala sem alça também!!!

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos a família

    ResponderExcluir
  3. Eterno Wanderley, só queria sonhar quem fez isso com você irmãozinho. Vai dar certo irmão, o sangue derramado será cobrado.

    ResponderExcluir
  4. So falta agora fabiano magrao indio jadson vandel ir pro inferno tambem ahora deles ta chegando
    Principalmenre fabiano
    Se cuida malandros um ja foi falta o resto
    Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. So falta o gordo mecanico ,vai morrer tudim

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se