NOME NOME NOME NOME NOME

09/04/2016

MOSSOROENSE SUSPEITO DE FURTO É DETIDO E APANHA DA POPULAÇÃO NO CENTRO DE ASSU-RN



No final da matéria vídeo mostra revolta de populares contra o acusado.
Um homem identificado como Francisco Jares Ferreira da costa residente na cidade de Mossoró,foi detido e surrado por populares na manhã deste sábado 09 de abril de 2016,na Rua São João no Centro da cidade de Assu no Rio Grande do Norte.De acordo com as primeiras informações o mesmo é suspeito de furtar uma quantia em dinheiro de um idoso.Populares revoltados tentaram fazer justiça com as próprias mãos até a chegada da Polícia Militar que conduziu o suspeito para a Delegacia de Plantão em Mossoró para os procedimentos cabíveis.Ainda segundo informações o mesmo teria estacionado distante do local do fato um veículo tipo MERIVA de placas NSI 9207 Mossoró-RN,que será averiguado pela polícia.
Ainda de acordo com as informações, o responde por furto qualificado praticado no dia 04/03/2016.
Só que dessa vez, Francisco Jairo não esperava que na terra dos poetas, ele seria pego pela população, que por pouco não foi linchado.
O local onde estava o carro do acusado teria sido deixado por ele na rua Bernardo Vieira,populares informaram que teriam visto com ele, mais duas pessoas, que seria um casal, possivelmente, o casal que já teria realizado vários assaltos em Assu.






comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. cabra bom de muita peia.todo odinheiro de um senhor. tenho nojo de matador de crianca.de mulher e de pai de familia. se nao tivesse investigacao eu teria coragem de matar todo vagabundo

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.