Nosso amigo Arison Rodrigues da Silva “Fofão”, emitiu nota na manhã desta quinta feira 13 de novembro de 2025, sobre seu estado de saúde após ser vítima de bala perdida na noite desta quarta 12. Confira.
Pessoal, bom dia!
Ontem fui vítima de duas balas perdidas, uma delas perfurou meu cóccix e saiu pela nádega, e ainda permaneço com um fragmento alojado no tecido adiposo do abdômen. Graças a Deus, me encontro bem e estável, em recuperação no Hospital Wilson Rosado.
Quero expressar minha profunda gratidão a todos os amigos pelo carinho, orações e apoio a mim e à minha família neste momento difícil. Agradeço também a equipe do SAMU, que foi muito ágil no meu socorro, à todos do Hospital Tarcísio Maia, dos maqueiros a diretora que estiveram de prontidão em todo momento, e a toda a equipe do Hospital Wilson Rosado, aos diretores Marcos, Jonas e Dr. Bernardo, os enfermeiros, os médicos, os cirurgiões e aos amigos que não mediram esforços para cuidar de mim, fica minha eterna gratidão a todos vocês.
O pior já passou e eu só posso agradecer a Deus por mais esse grande livramento. 🙏
Gratidão, gratidão e gratidão!!!
🙏 🙏🙏
















0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.