(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME NOME

13/11/2025

Policial Militar condenado por tráfico de drogas é preso no RN




A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), deu cumprimento, na manhã desta quarta-feira (12), a um mandado de prisão definitiva contra Josemar Pessoa de Oliveira, policial militar reformado condenado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. 
A ação integra a “Operação Narke 5”, coordenada pela Diretoria de Operações Integradas e de Inteligência (DIOPI/SENAD/MJSP), voltada ao enfrentamento estratégico ao narcotráfico em todo o país.
No âmbito da operação, as diligências foram executadas pelas equipes da Delegacia Especializada em Narcóticos de Natal (DENARC/Natal), que localizou Josemar Pessoa de Oliveira em um imóvel no bairro Parque da Lagoa, em Extremoz/RN. 
O condenado não ofereceu resistência no momento da abordagem. Durante a ação, os policiais civis foram informados de que ele estaria atuando de forma informal como vigilante e, por isso, poderia estar armado. 
Questionado, o conduzido confirmou possuir uma arma de fogo na residência.
Em vistoria ao local indicado, a equipe da DENARC apreendeu um revólver calibre .38 SPECIAL, municiado com cinco cartuchos intactos da marca CBC. 
Considerando que Josemar havia perdido o porte funcional após sua reforma e não possuía autorização legal para portar arma, foi lavrado auto de prisão em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, além do cumprimento do mandado de prisão definitiva relativo à condenação por tráfico.
O material apreendido, incluindo o armamento e aparelhos celulares, foi encaminhado para perícia e análise. 
O conduzido foi levado à Delegacia, onde permaneceu autuado e ficará à disposição da Justiça.
A “Operação Narke 5” segue em andamento em todo o território potiguar, reforçando o combate ao tráfico de drogas e a desarticulação de organizações criminosas envolvidas com esse tipo de crime.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte solicita que a população continue colaborando com o trabalho investigativo, repassando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181. 
A participação da sociedade é fundamental para o fortalecimento das ações de segurança pública.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se