(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME NOME

25/11/2025

Polícia prende suspeito que usava visitas domiciliares para aplicar golpes com maquineta em Mossoró




A Polícia Civil do Rio Grande do Norte cumpriu, nesta terça-feira (25), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 41 anos, suspeito pelo crime de estelionato qualificado. A ação ocorreu no município de Mossoró, na região Oeste potiguar.
De acordo com as investigações, o suspeito praticava o crime utilizando um modus operandi direcionado especialmente a vítimas em suas próprias residências. 
Segundo a apuração policial, o homem se apresentava falsamente como fisioterapeuta, oferecendo colchões de massagem e outros produtos terapêuticos.
Durante as visitas domiciliares, o suspeito realizava cobranças por meio de maquineta, momento em que passava valores superiores aos combinados, causando prejuízo financeiro às vítimas.
Em outros casos, oferecia a substituição dos colchões por modelos “mais novos”, mas retirava o produto e não realizava a devolução, configurando nova prática fraudulenta. 
Diligências foram realizadas pela equipe policial, que localizou e prendeu o suspeito. 
Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Os policiais seguem com as investigações para identificar possíveis outras vítimas e apurar a extensão do prejuízo causado pelo suspeito. A PCRN reforça a importância de que pessoas que tenham sido lesadas pelo suspeito procurem a delegacia para prestar esclarecimentos. 
Toda ação foi coordenada pela Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD)de Mossoró.

 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se