(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME NOME

29/11/2025

Motorista sem CNH é flagrado conduzindo ônibus com estudantes na BR-304 em Mossoró




A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou, na noite desta sexta-feira (28), um ônibus que transportava estudantes de Assu para Mossoró sendo conduzido por um homem sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 
A abordagem aconteceu por volta das 18h40, no Km 57 da BR-304, na Unidade Operacional da PRF em Mossoró.
A ação ocorreu após a denúncia de um estudante que viajava no veículo. Ao verificar a documentação, os agentes constataram que o motorista, de 32 anos, não possuía habilitação. 
Ele informou aos policiais que trabalhava apenas como lavador de veículos na garagem da empresa e que costumava fazer manobras internas, mas não tinha permissão para conduzir passageiros.
O ônibus pertence a uma empresa privada cadastrada no Departamento de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Norte (DER-RN) para realizar viagens fretadas. 
No momento da abordagem, transportava 17 passageiros, todos estudantes universitários da rede pública e privada que seguem diariamente para Mossoró. 
A viagem tem origem em Assu e o grupo informou pagar R$ 400 por mês pelo transporte.
Diante da situação, o veículo não pôde seguir viagem com o condutor irregular. 
Outro motorista da empresa, este devidamente habilitado, precisou se deslocar até o local da abordagem para assumir o ônibus e concluir o trajeto dos estudantes até o destino.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se