(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME NOME

12/11/2025

Amigos se despedem de enfermeira mossoroense morta em atropelamento em São Paulo




Amigos e profissionais da saúde se despediram, na tarde desta quarta-feira (12), da enfermeira mossoroense Isaura Luzia de Oliveira, de 24 anos, morta após ser atropelada por uma motorista embriagada no domingo (9), em São Paulo (SP). (RELEMBRE)
O cortejo fúnebre parou em frente a dois hospitais onde ela trabalhou antes de se mudar para São Paulo.
No dia do atropelamento, Isaura caminhava pela calçada e se preparava para atravessar na faixa de pedestres quando foi atingida violentamente por um veículo em alta velocidade. O impacto foi tão forte que ela foi arremessada e morreu ainda no local.
A motorista, também de 24 anos, fugiu sem prestar socorro, mas acabou presa em flagrante pouco depois. 
O carro foi encontrado abandonado a cerca de 1,6 km do local. Ela responderá por embriaguez ao volante, homicídio e omissão de socorro. 
Isaura Luzia de Oliveira deixa duas filhas: uma de 4 anos e outra de 1 ano e 5 meses.

tcm

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se