(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

12/02/2025

SUSPEITO DE MATAR E ENTERRAR MULHER EM ICAPUÍ-CE É PRESO EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Militar de Mossoró prendeu, nesta terça-feira (11), Francisco Ruan dos Anjos Alves
Ele teria fugido para o município potiguar após roubar e matar Maria Elisângela Lima do Nascimento, de 36 anos, nesta segunda-feira (10), na praia da Redonda, em Icapuí/CE.
A prisão aconteceu nas proximidades do Hotel Caraúbas, no Centro de Mossoró. O corpo da vítima foi localizado no início da madrugada, em uma cova rasa.
Segundo o tenente Jonatas, do 2º Batalhão da PM, as polícias civil e militar do estado do Ceará já vinham realizando o monitoramento de Francisco, por meio da tornozeleira eletrônica que ele usava. 
As informações foram repassadas para a polícia de Mossoró, que iniciou as diligências, com o objetivo de capturá-lo.
O subtenente Renixon, do 12º BPM, que estava de folga, avistou o fugitivo, o abordou e acionou a guarnição do Centro, para proceder com a prisão.
Aos policiais, Francisco Ruan confessou que tentou roubar Maria Elisângela e que ela teria resistido. 
Disse que surtou, a matou com um tiro de espingarda e enterrou o corpo próximo ao local onde o crime aconteceu. Ele ainda confessou que roubou o celular e a motocicleta da vítima.
Ainda de acordo com o tenente, o homem falou de forma fria, chegando a surpreender os policiais pela naturalidade com que confessou o crime.
Maria Elisângela havia desaparecido na manhã desta segunda-feira, após deixar sua casa, na cidade de Aracati, para tratar de umas vendas no município de Icapuí. 
Como não deu mais notícias, seus familiares passaram a procurá-la. Eles mesmos teriam encontrado o corpo, segundo informações do Site Icapuí na Mídia.
Francisco Ruan era usuário de droga e respondia pelo crime de tráfico de drogas. Quando foi preso, já havia rompido a tornozeleira eletrônica e se desfeito dela. 
Ainda durante a confissão, ele afirmou que não tinha qualquer relação de amizade com a vítima, apenas a conhecia de vista.
O caso foi levado para lavratura do flagrante na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Mossoró (DHPP). 
O homem deverá ser recambiado para o estado do Ceará, onde irá responder pelo crime.

MH

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se