O Policial Penal Wisaflan Robson Dantas, de 46 anos, faleceu em decorrência de problemas de saúde.
Wisaflan passou mal no último dia 7 de janeiro, durante uma jornada de trabalho na Cadeia Pública de Caraúbas, localizada no Médio Oeste potiguar.
Imediatamente, ele foi socorrido por seus colegas e levado ao Hospital de Caraúbas, sendo posteriormente transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, onde se encontrava internado desde então.
Infelizmente, seu estado de saúde se agravou, culminando em seu falecimento no início da noite desta quinta-feira em Mossoró. Natural de Carnaúba dos Dantas, na região do Seridó, Wisaflan ingressou no Sistema Penitenciário em 2002.
SEAP emite nota
A SEAP manifesta pesar pelo falecimento do policial penal Wisaflan Robson Dantas, 46 anos, em decorrência de problemas de saúde.
O servidor era lotado na Cadeia Pública de Caraúbas, com serviços prestados em várias unidades do Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte.
Neste momento de dor, manifestamos solidariedade e condolências aos familiares e amigos, desejando-lhes força e o conforto de Deus.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.