(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

17/01/2025

26 PRESOS SÃO TRANSFERIDOS DO CDP DE APODI PARA UNIDADES PRISIONAIS DE MOSSORÓ-RN




O Grupo de Escolta Penal (GEP), vinculado à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), realizou a transferência de 26 internos do Centro de Detenção Provisória de Apodi para unidades prisionais localizadas em Mossoró.
A operação foi determinada pela 3ª Vara Regional de Execução Penal de Mossoró, que abrange os municípios de Apodi, Caraúbas, Pau dos Ferros e Mossoró, onde estão situados os estabelecimentos prisionais da região Oeste.
A ação contou com o envolvimento de todas as células do GEP, incluindo as equipes das cidades de Pau dos Ferros, Caraúbas e Natal, responsáveis pela coordenação da operação.
Os 26 internos transferidos respondem por diversos crimes, como homicídio, tráfico de drogas, crimes sexuais, latrocínio, roubo e envolvimento com organizações criminosas que atuam dentro e fora dos presídios.
Por razões de segurança, a direção do CDP de Apodi optou por não divulgar à imprensa os nomes dos internos transferidos.

tcm

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se