Por volta das 07h da manhã desta quinta-feira 23 de janeiro, a polícia militar do destacamento da cidade de Alto do Rodrigues, no vale do Açu, interior do Rio Grande do Norte, recebeu a informação de que um encontro de cadáver no município.
Segundo informações, são conta de que a vítima de nome Lassarone Souza da Silva, 25 anos de idade, residia em Afonso Bezerra, teria sido encontrado sem vida caído sobre canos de petróleo na rodovia conhecida como estrada do óleo, próximo a base da Petrobras na cidade de Alto do Rodrigues.
O homem estava pilotando uma moto e foi alvejado com um disparo de arma de fogo de grosso calibre, provavelmente uma escopeta calibre 12, pelas costas. A moto foi encontrada caída ao solo alguns metros próximos a vítima.
A polícia militar está no local aguardando a chegada dos peritos do ITEP. Este é o primeiro homicídio do ano registrado na cidade.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.