Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado na manhã desta quinta-feira, 23 de Janeiro de 2025, no Conjunto Odete Rosado, em Mossoró, na região Oeste Potiguar.
A vítima foi identificada como Francisco François Cardoso, de 46 anos. Ele foi encontrado morto dentro de casa com marcas de tiros numa rede.
A Polícia Militar através do 12° BPM, foi acionada e atendeu a ocorrencia. A priore o caso parecia ter sido um suicídio, mas foi descoberto que se tratava de um homicídio.
De acordo com o Sargento Jair Maia, no local não foi encontrado arma de fogo e sim projeteis. As equipes do ITEP e da Delegacia de Homicídios estiveram no local realizando a pericia.
Após os procedimentos, o corpo foi removido pelo ITEP. O homicídio de numero 5 do ano deverá ser investigado pela DHPP.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.