(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME

06/12/2024

TRIO SUSPEITO DE HOMICÍDIO NO CONJUNTO NOVA MOSSORÓ É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL



David Nicolas foi morto dentro de uma casa.

Policiais civis da 15ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró cumpriram três mandados de prisão preventiva, expedidos pelo Poder Judiciário, na manhã desta sexta-feira (6), pela suspeita da prática do crime de homicídio.
De acordo com as investigações, os suspeitos foram identificados, como, João Paulo Lima de Moura, Matheus Carlos de Souza e Jefferson Lucas Nascimento Targino.

De acordo com as investigações, os suspeitos realizaram o homicídio que vitimou David Nicolas da Costa Vilela, de 20 anos, no dia 10 de abril de 2024, Nova Mossoró, em Mossoró. (RELEMBRE)
Foi constatado também que a possível motivação do crime seria uma suposta desavença entre antigos integrantes de uma mesma facção criminosa.
Eles foram conduzidos à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se