(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME

06/12/2024

AÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA CIVIL E PRF PRENDE HOMEM INVESTIGADO POR CRIMES DE FURTO E ROUBO EM MOSSORÓ-RN




Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), prenderam, nesta sexta-feira, 06 de dezembro de 2024, um homem identificado como Joais Carlos da Costa Araujo, investigado por envolvimento em um crime de furto ocorrido no dia 2 de novembro de 2024. 
Durante a ação, também foi cumprido um mandado de prisão em aberto contra o suspeito.
Segundo as investigações, o crime de furto foi praticado com o uso de um veículo Fiat Palio de cor branca. 
O homem foi localizado e preso na BR-304, nas proximidades de uma obra do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), onde trabalhava.  
No momento da abordagem, foi constatado que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto por um roubo ocorrido em 2016. Na ocasião, ele, acompanhado de um comparsa, teria assaltado um correspondente bancário.
Após a prisão, o homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.  
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população no envio de informações anônimas por meio do Disque Denúncia 181.  


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se