(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME

18/12/2024

POLÍCIA CIVIL PRENDE FORAGIDA DA JUSTIÇA SUSPEITA DE INTEGRAR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA EM MOSSORÓ-RN




Nesta terça-feira 17 de dezembro de 2024, policiais civis da 40ª Delegacia de Polícia de Governador Dix-Sept Rosado cumpriram um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário, contra uma mulher de 29 anos, investigada por envolvimento em organização criminosa.
Michelly Karla Chaves Oliveira foi localizada e presa no bairro Sumaré, em Mossoró. De acordo com as investigações, a suspeita integra uma facção criminosa regional com forte atuação no município de Governador Dix-Sept Rosado/RN.
Essa organização é apontada como responsável por diversos crimes na região, incluindo tráfico de drogas e homicídios. Outros membros da facção já haviam sido presos anteriormente no âmbito da mesma investigação, enquanto a suspeita permanecia foragida até então.
Em agosto de 2019, Michelly Karla foi presa com uma moto roubada no bairro Santo Antônio em Mossoró. (RELEMBRE)
Em semembro de 2021, Michelly Karla e um homem identificado como Clênio Nunes de Sousa, foram baleados em um atentado no conjunto José Agripino em Mossoró. (RELEMBRE)




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se