Nesta terça-feira 17 de dezembro de 2024, policiais civis da 40ª Delegacia de Polícia de Governador Dix-Sept Rosado cumpriram um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário, contra uma mulher de 29 anos, investigada por envolvimento em organização criminosa.
Michelly Karla Chaves Oliveira foi localizada e presa no bairro Sumaré, em Mossoró. De acordo com as investigações, a suspeita integra uma facção criminosa regional com forte atuação no município de Governador Dix-Sept Rosado/RN.
Essa organização é apontada como responsável por diversos crimes na região, incluindo tráfico de drogas e homicídios. Outros membros da facção já haviam sido presos anteriormente no âmbito da mesma investigação, enquanto a suspeita permanecia foragida até então.
Em agosto de 2019, Michelly Karla foi presa com uma moto roubada no bairro Santo Antônio em Mossoró. (RELEMBRE)
Em semembro de 2021, Michelly Karla e um homem identificado como Clênio Nunes de Sousa, foram baleados em um atentado no conjunto José Agripino em Mossoró. (RELEMBRE)
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.