(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME

20/10/2024

INVESTIGADO POR ASSASSINATO DE CASAL NO ABOLIÇÃO IV EM MOSSORÓ É MORTO A TIROS EM AREIA BRANCA-RN




Na noite deste sábado (19), um homicídio a tiros foi registrado na comunidade de Pedrinhas, em Areia Branca. 
A ocorrência aconteceu por volta das 22h40, tendo como vítima Alessandro Vinícius Martins, de 19 anos, natural do Rio de Janeiro.
A Polícia Civil foi acionada juntamente com uma equipe de peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que realizou a remoção do corpo e deu início às investigações. 
Informações preliminares apontam que constava um mandado de prisão em aberto contra Alessandro, expedido pela 3ª vara regional de execução penal da comarca de Mossoró.
O caso agora será investigado pela 42ª Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca, que busca elucidar as circunstâncias do crime e identificar os autores. A motivação do assassinato ainda não foi confirmada.
Alessandro foi preso no dia 15 de agosto de 2023, suspeito de envolvimento no assassinato de um casal no Conjuto Abolição IV em Mossoró. (RELEMBRE)

ofachodegrossos/Passando na Hora

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se