NOME NOME NOME NOME

10/07/2024

TORNOZELADO É ENCONTRADO BALEADO EM BARAÚNA-RN APÓS CONFRONTO COM A PM




Wellington Andrade de Araújo
, de 27 anos, acabou sendo baleado após uma troca de tiros com a Polícia Militar de Baraúna, na região Oeste Potiguar. O caso aconteceu no final da tarde desta terça-feira, 09 de Julho de 2024.
Segundo o comandante do Pelotão de Baraúna, o Subtenente Almeida, os policiais realizavam patrulhamento pela  Avenida Amaury Ribeiro (Rua da Vara), local bastante conhecido por intenso tráfico drogas, quando avistaram três indivíduos que correram para um matagal.
Os policiais perseguiram os mesmos, os quais atiraram e os militares revidaram os tiros, logo a frente ao entrarem no matagal encontraram ferido nas nádegas a pessoa de Welligton Andrade, que se encontra usando tornozeleira eletrônica.
Welligton Andrade foi levado ao hospital local e após receber os primeiros atendimentos, foi transferido pelo Samu sob escolta da polícia para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró. 
De acordo com os policiais, o suspeito é bastante conhecido por sua violência familiar, onde no ano passado o mesmo foi preso em Baraúna após ferir o próprio pai com tijolada na cabeça e tentar agredir a mãe. (RELEMBRE)

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se