NOME NOME NOME NOME

01/07/2024

POLICIA MILITAR DO CEARA PRENDE SUSPEITO COM ARMA DE FOGO CALIBRE 12 EM TIBAU-RN.




Policiais Militares da VTR/RAIO diligenciaram e obtiveram êxito na localização e prisão do suspeito na sua residência no Bairro Jardim de Alice em Tibau/RN, que foi identificado como Rafael Pereira de Oliveira, anos, natural da Cidade de Frutal/MG.
Os militares indagaram o abordado se existia arma no imóvel, tendo a confirmação que sim, os policiais foram autorizados a adentrarem na casa,  onde localizaram e apreenderam 01 arma de fogo artesanal calibre 12 e 01 munição intacta do mesmo calibre.
Diante da situação e a prisão ocorrer na jurisdição do Rio Grande do Norte, os militares do Ceará apresentaram a ocorrência com o preso e a arma apreendida a 2ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró.
Após ser ouvido pela autoridade policial, Rafael foi autuado por infração ao artigo 12 da Lei 10.826/03 do Estatuto do Desarmamento por posse ilegal de arma de fogo,.
Foi arbitrada fiança que foi cumprido o pagamento e o autuado respondera o processo em liberdade.
A arma apreendida e os procedimentos do flagrante serão encaminhados para a equipe da 44ª Delegacia de Policia Civil de Tibau para as futuras investigações.

 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se