(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

18/07/2024

SUSPEITO DE TER PARTICIPADO DO TRIBUNAL DO CRIME QUE ACABOU COM UMA MULHER EXECUTADA NAS MALVINAS É PRESO POR ROUBAR VEÍCULO EM MOSSORÓ.




Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas de Mossoró (DEPROV/Mossoró) cumpriram, nesta quarta-feira, 17 de julho de 2024, um mandado de prisão definitiva, expedido pela 3ª Vara Regional de Execução Penal da Comarca de Mossoró, contra Lucas Ednaldo da Silva vul
go "Escorpião" , de 23 anos, pelo crime de roubo com emprego de arma de fogo. A ação ocorreu no bairro Malvinas, na cidade de Mossoró.
De acordo com as informações, o suspeito, além de ter rompido a tornozeleira eletrônica, é investigado por vários outros crimes de roubos de veículos na região de Mossoró. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.  
Em setembro de 2020, Lucas Ednaldo foi preso junto com um comparsa acusados de assalto no Planalto 13 de Maio em Mossoró. (RELEMBRE)
Em outubro de 2021, Lucas Ednaldo foi preso suspeito de envolvimento de participação em julgamento do tribunal do crme de uma facção, que acabou coma execução de  uma mulher na região das Malvinas (RELEMBRE)

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se