NOME NOME NOME NOME NOME

07/06/2024

UNIDOS PELO CRIME: POLÍCIA CIVIL DESARTICULA FÁMILIA DO TRÁFICO E PRENDE SEIS PESSOAS EM CURRAIS NOVOS-RN




Policiais civis da 92ª Delegacia de Polícia de Currais Novos (92ª DP) deflagraram, nesta quinta-feira (06), a "Operação Oikos", no município de Currais Novos, região do Seridó potiguar. A ação teve como objetivo dar cumprimento a seis mandados de busca e apreensão contra uma família envolvida no crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. 
Seis pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido. 
Durante as diligências, a Polícia Civil apreendeu drogas, arma de fogo, grande quantidade de dinheiro fracionado, aparelhos celulares e uma motocicleta. 
Oikos, do grego família/casa, decorre de uma investigação preliminar que apura tráfico e associação para o tráfico comandada por uma família na Av. Getúlio Vargas, no município de Currais Novos. 
A 92ª DP de Currais Novos contou com o apoio da 93ª Delegacia de Acari (93ª DP), da 51ª Delegacia de Jucurutu (51ª DP), da 94ª Delegacia de Florânia (94ª DP), da 46ª Delegacia de Caicó (46ª DP), da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR/Caicó), do Núcleo Operacional com Cães (NOC/PCRN) e do Grupo Penitenciário de Operações com Cães (GPOC). 
Os presos, três mulheres e três homens, foram conduzidos para o sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. Já o adolescente foi apreendido e também fica à disposição da Justiça. 

Icém

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se