NOME NOME NOME NOME NOME

07/06/2024

MULHER É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS NO DOM JAIME CÂMARA EM MOSSORÓ-RN




Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos de Mossoró (DENARC/) efetuaram, nesta sexta-feira (07), a prisão de uma mulher suspeita de tráfico de drogas, no bairro Dom Jaime Câmara, no município de Mossoró.
De acordo com as informações, a suspeita Rayane Gizele Faustino Lacerda estava sob investigação por supostamente comercializar entorpecentes em sua residência. As equipes se deslocaram até o local, e ao avistarem os policiais, a mulher tentou fugir para dentro do imóvel. 
Um mandado de busca e apreensão já havia sido expedido contra ela. Durante a busca na residência, os agentes encontraram aproximadamente 125 pedras de crack, cocaína, dinheiro fracionado, uma balança de precisão e embalagens para drogas. 
A suspeita foi conduzida para a DENARC onde foi apresentada ao delegado responsável, que, após ouvi-la, a autuou por tráfico de drogas. A mulher foi encaminhada a Ala Feminina da Penitenciaria Agrícola Mario Negocio.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se