NOME NOME NOME NOME

24/06/2024

PM ESTOURA CASA QUE ERA USADA COMO PONTO DE VENDA DE DROGAS E DESMANCHE DE VEÍCULO NAS MALVINAS EM MOSSORÓ; SUSPEITO FOI PRESO




Na tarde deste sábado, 22 de junho de 2024, a Polícia Militar através do 12° BPM recebeu informações que uma residência situada no bairro Malvinas em Mossoró, estava sendo utilizada para comercialização de drogas e desmanches de motos.
Os policiais da VTR B12-26, sob o comando do Sargento Pinheiro, foram até o local e visualizaram dois suspeitos fugindo após avistarem a guarnição, mas na casa foram encontrados um homem de 24 anos e uma adolescente de 16.
No interior do imóvel que fica situado na Rua Ieda Rodrigues, foram encontrados e apreendidos, droga, sacos para embalagens, balança de precisão, um simulacro, e chaves que segundo a polícia era pra desmontar os veículos.
Uma das chaves, trata-se de uma "Chave Ninja" que é utilizada por criminosos para furtar moto. 
Anderson de Oliveira Viana, juntamente com a adolescente foram conduzidos para a Delegacia de Plantão.
Anderson de Oliveira que responde por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma, foi autuado e foi encaminhado a Cadeia Pública de Mossoró, onde está a disposição da justiça.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se