NOME NOME NOME NOME

24/06/2024

BOMBEIROS ENCONTRAM CORPO DE SARGENTO DA PM/RN QUE DESAPARECEU NO MAR APÓS SALVAR FILHO DE AFOGAMENTO EM PRAIA DO RN




O corpo de um policial militar que desapareceu após salvar o próprio filho de um afogamento, no sábado (22) foi localizado na tarde deste domingo (23), no Litoral Sul potiguar. 
A vítima havia desaparecido na praia das Minas e teve o corpo achado na praia do Amor. Ambas as praias ficam no distrito de Pipa, em Tibau do Sul, no Litoral Sul potiguar. 
"Utilizamos o helicóptero, motonáuticas, embarcações e mergulhadores, mas infelizmente o guerreiro não resistiu. 
A ele e toda família os nossos mais sinceros sentimentos", informou o Corpo de Bombeiros em publicação nas redes sociais. Segundo relatos recebidos pela polícia, o 2º sargento Edson Adriano, lotado no batalhão da cavalaria da PM, estava tomando banho com o filho e outro familiar, quando os três foram pegos por uma corrente de retorno, que os puxou para a parte mais funda do mar. 
O sargento teria conseguido sair da correnteza, mas voltou para livrar o filho e acabou sendo levado pela força da água. 
O filho e o outro familiar escaparam. Segundo o Corpo de Bombeiros, as buscas pelo militar foram suspensas na noite de sábado (22) e retomadas na manhã deste domingo (23), com apoio do helicóptero Potiguar 1.
g1rn



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se