NOME NOME NOME NOME

19/06/2024

MULHER É PRESA PELA POLÍCIA CIVIL POR POSSE ILEGAL DE MUNIÇÕES E POR AMEAÇAR O PAI EM AREIA BRANCA-RN




Policiais civis da 42ª Delegacia de Polícia de Areia Branca (42ª DP) realizaram, nesta quarta-feira (19), a prisão em flagrante de Daniele Vicencia dos Santos, "a Pata", por posse ilegal de munições de arma de fogo calibre .22 e por ameaçar de morte seu próprio pai.
Segundo os relatos, ela estava na posse de três munições quando foi detida pelas autoridades policiais no município de Areia Branca, na região Costa Branca do Estado.
De acordo com as informações fornecidas pela vítima, pai da acusada, foi relatado que a mulher o ameaçava e agredia frequentemente. Além disso, a suspeita possui um extenso histórico criminal, incluindo passagens por roubo e denúncias por tráfico de drogas. 
A prisão ocorreu sem violação aos direitos constitucionais, uma vez que a entrada dos policiais na residência foi autorizada pelo morador, conforme previsto na legislação.
A mulher foi encaminhada ao Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) para realizar exames de corpo de delito e, em seguida, foi conduzida à Ala Feminina do Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio, onde ficará à disposição da Justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se