NOME NOME NOME NOME

19/06/2024

MOTORISTA COLIDE CARRO EM POSTE DE ALTA TENSÃO E FICA GRAVEMENTE FERIDO NO ABOLICÃO IV EM MOSSORÓ-RN




Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quarta feira 19 de junho de 2024, na Avenida Petrônio Portela no Conjunto Abolição IV em Mossoró. A vítima foi Izac Hads dos Santos. Ele colidiu seu veículo Polo contra um poste de alta tensão.
A batida foi tão violenta que a vítima ficou presa as ferragens e foi preciso a intervenção do Corpo de Bombeiros, que precisou, cortar a flandelagem para o resgate. Após o resgate, uma equipe Alfa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), entrou em ação, realizando o socorro do peciente.
Izac, foi intubado e conduzido ao Hospital Tarcísio Maia, onde foi entregue à equipe médica de plantão. Ainda não há informações sobre as causas do acidente. No local há muitos buracos no asfalto, mas não se sabe se o condutor teria tentado desviar de um deles e perdido o controle do volante.
fimdalinha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se