NOME NOME NOME NOME

14/06/2024

MOSSOROENSE É MORTO A TIROS NA VILA BRASÍLIA EM SERRA DO MEL




Francisco Linhares Sobrinho Neto, conhecido como
"Arripiado", natural de Mossoró, foi morto com tiros de arma de fogo, na tarde desta sexta feira 14 de junho de 2024, na Vila Brasília na Serra do Mel, distante cerca de 30km de Mossoró. 
De acordo com as informações iniciais, a vítima foi surpreendida e morta em um posto de lavagem na entrada da Vila Brasília. 
O dono do posto teria sido atingido por bala perdida e foi socorrido para o Hospital da Cidade. 
No dia 04 de setembro de 2023, "Arrepiado" foi preso por decepar os lábios de sua companheira em Serra do Mel (RELEMBRE)
Este é o terceiro crime de homicídio na Vila Brasília na cidade de Serra do Mel somente nesta segunda semana de junho de 2024.
No dia 10 de junho a vítima foi Francisco Josemar Targino, conhecido como Zimar que estava sentado em uma cadeira quando foi surpeendido pelos atiradores. (RELEMBRE)
No dia 11 a vítima foi Hartenísio Antônio de Brito, que foi assassinado em via pública quado trafegava em uma moto. (RELEMBRE)

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se