NOME NOME NOME NOME NOME

11/06/2024

HOMEM É MORTO A TIROS NA VILA BRASÍLIA EM SERRA DO MEL-RN




O Destacamento de Polícia Militar da Serra do Mel do 12º BPM, na região oeste do Rio Grande do Norte registrou mais um crime de homicídio desta segunda feira 10 de junho de 2024, na Vila Brasília.
A vítima foi identificada como Francisco Josemar Targino conhecido como "Zimar". 
De acordo com as informaçoes da Polícia Militar, Francisco Josemar estava sentado em uma cadeira, quando foi surpreendido pelos atiradores, que chegaram e dispararam em sua sua direção.
Ele ainda ainda chegou a ser socorrido por populares para o hospital da cidade mas  já chegou sem vida. 
A Polícia Militar informou que a vítima tinha passagens pelo sistema prisional, por crimes de tráfico de drogas, receptação e posse de arma de fogo. 
Em setembro de 2018, "Zimar" foi preso com mais duas pessoas durante operação da Polícia Civil, na ocasião ele estava com um revolver calibre 38 com a numeração raspada. (RELEMBRE)
Em maio de 2019, "Zimar" foi preso pela Polícia Civil com mais três pessoas durante uma operação, por associação criminosa e tráfico de drogas em Serra do Mel. (RELEMBRE)
Após os procedimentos de perícia no local do crime, o corpo foi recolhido para ser examinado no IML do ITEP unidade de Mossoró e depois será liberado para os familiares. A Polícia Civil vai investigar o crime. 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se