NOME NOME NOME NOME NOME

28/05/2024

[VÍDEO] SUSPEITO DE MATAR A CUNHADA EM MOSSORÓ SE APRESENTA A POLÍCIA E ALEGA LEGÍTIMA DEFESA





Um homem acusado de matar a tiros a própria cunhada após um desentendimento entre crianças da família durante uma confraternização realizada no sábado em Mossoró (25), cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte, se apresentou na Divisão e Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), acompanhado do seu advogado na manhã desta terça-feira (28).
Em depoimento, Valdecir Fontes Carneiro, alegou que agiu em legítima defesa. 
Segundo sua versão, Rossileny Silvino Ribeiro Dantas, de 37 anos o atacou com uma faca de mesa durante uma discussão. 
Para se defender, Valdecir pegou uma arma que estava escondida embaixo de um colchão e efetuou os disparos que resultaram na morte da cunhada. (RELEMBRE)
Valdecir afirmou ainda que estava em desvantagem física na briga, pois já estava com a clavícula quebrada devido a um acidente anterior.
Ele já possuía passagens por ameaça e vias de fato contra uma mulher, registrados em 2023. 
Após prestar depoimento na DHPP, Valdecir Fontes Carneiro, foi levado ao ITEP, onde passou por exames de corpo de delito e em seguida encaminhado ao sisatema prisional, onde ficará preso preventivamente. O mandado de prisão dele, foi expedido no momento em que o mesmo se apresentava à Polícia Civil.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se