NOME NOME NOME NOME NOME

12/05/2024

TRÊS PESSOAS SÃO BALEADAS EM CARAÚBAS-RN; DUAS FICAM EM ESTADO GRAVÍSSIMO




Dois homens e uma mulher sofreram tentativa de homicídio no início da noite deste sábado (11), nas proximidades do sítio Soledade, na zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas moram Caraúbas e estava no sítio Soledade, quando retornava para a cidade, possivelmente a pessoa de Francisco Renan de Góis, desceu para abrir um portão na estrada e quando retornava para o carro foi surpreendido por criminosos que já chegaram atirando, atingindo Francisco Renan na região das costas e em outras partes do corpo. Dentro do veículo tinha mais duas pessoas, Antônio Naldo, de 70 anos, pai de Renan que foi atingido pelos tiros e um mulher identificada como Elizamara Fernandes de Arruda, de 26 anos, que foi atingida principalmente com tiros na região da cabeça.
Ainda segundo a Polícia Militar Antônio Naldo e Elizamara Fernandes vieram no carro até o centro da cidade onde pediram socorro e foram socorridos por ambulâncias para o Hospital Regional Aguinaldo Pereira da Silva. 
Eles a visaram que Francisco Renan tinha corrido para dentro do mato para escapar dos seus algozes e que estava baleado. Uma guarnição se deslocou e encontrou a vítima e socorreu para o Hospital.
O estado de saúde de Francisco Renan de Góis e Elizamara Fernandes é gravíssimo, onde após ter os quadros de saúde regulados foram transferidos com urgências para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 
Já Antônio Naldo, aparentemente não corre risco de morte e ficou em observação no hospital de Caraúbas até o retorno de uma das ambulâncias, que o transferiu ele para o HRTM com um tiro na região das nádegas.
O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Caraúbas. 
(Joaomarcolino/icemcaraubas).

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se