NOME NOME NOME NOME NOME

30/05/2024

POLICIA CIVIL APREENDE DROGAS E PRENDE CASAL SUSPEITO POR TRAFICO EM MOSSORÓ-RN




Por volta das 18 horas na noite de quarta-feira, 29 de maio de 2024, a Policiais Civis da equipe da Delegacia Especializada em Narcóticos “DENARC” de Mossoró, após investigação prenderam um casal em uma residência localizada na Rua Pedro Marcelino da Silva, nas proximidades do Campo de Futebol o Peixeirão no Bairro Santo Antônio de posse de certa quantidade de drogas.
Diante dos fatos e a materialidade comprovando o trafico de entorpecentes, os agentes  deram voz de prisão ao casal identificado como Wesley Nacimento de Souza, 27 anos e Leoneide Gomes de Paiva, 27 anos.
Em seguida apresentaram a ocorrência com a droga apreendida e o casal preso a 2ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró  para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.
A autoridade policial autuou o casal, por infração aos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06, por trafico de drogas e associação para o trafico. Tabém foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO em desfavor de Leoneide por crime ambiental, pois a mesma mantinha pássaros silvestres em cativeiro.
Os dois foram encaminhados para o sistema prisional de Mossoró onde ficaram a disposição da justiça, ele para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa e ela para a ala feminina da Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mário Negócio.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se