NOME NOME NOME NOME NOME

28/05/2024

PM É PRESO EM FLAGRANTE POR COMERCIALIZAR ARMAS E MUNIÇÕES EM FEIRA NO INTERIOR DO RN




Um policial militar da ativa, de 43 anos, investigado por comércio ilegal de armas de fogo e munições no município de Tangará, região do Agreste Potiguar, foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (27) por policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR).
Segundo as investigações, o policial comercializava armas e munições em uma banca na feira livre de Tangará e Santa Maria. Ele foi preso em flagrante na feira e foi cumprido mandado de busca e apreensão em sua residência. A Polícia Civil encontrou com o PM e na sua residência o total de cinco armas de fogo, aproximadamente 27 quilos de pólvora, 22 quilos de chumbo, 60 mil espoletas, carregadores de fuzil e pistola, mais de 300 munições, mais de 250 estojos de munições e 12 calibradores de recargas de cartuchos diversos.
Diante de todo o cenário, foi dado voz de prisão pelos crimes de comércio ilegal de arma de fogo e posse ilegal de arma de fogo (art. 14 e 17 da Lei 10.826/03). O suspeito foi encaminhado à Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) e ficará à disposição da Justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se