NOME NOME NOME NOME NOME

28/05/2024

ADVOGADO MORRE NO RN VÍTIMA DE ENGASGO EM CHURRASCO NO INTERIOR DO RN




José Robertson Chaves Costa
e a esposa Lilia Duarte se preparavam para receber amigos em um churrasco na casa da Fazenda Real.
Até que ele, na prova da carne, engasgou-se. Lilia, que é médica, realizou a manobra de Heimlich, mas não surtiu efeito. Ela então o levou para o hospital mais próximo, em Macaíba, ele teve uma parada cardiorrespiratória. 
Ainda sem solução, foi transferido para Natal, onde foi intubado. Na quinta-feira (23) teve piora no quadro. E ontem ele não mais resistiu.
Saudável e cheio de alegria para viver, quis o destino traçado por Deus que fosse a hora de Robertson partir. Aos 59 anos de idade. Deixa Lilia, um filho e duas filhas.
OAB Emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do advogado
A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN) lamenta, com profundo pesar, o falecimento do advogado José Robertson Chaves da Costa, inscrito nesta seccional sob o nº 5292. 
A OAB/RN lamenta profundamente a irreparável perda e se une em oração com todos os familiares e amigos, a fim de que encontrem consolo e amparo nesse momento de saudade.

Bzzz Notícias

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se