NOME NOME NOME NOME NOME

20/04/2024

TORNOZELADO QUE TINHA PASSAGENS PELO SISTEMA PRISIONAL DE MOSSORÓ É MORTO A TIROS EM UMARIZAL-RN




O município de Umarizal, na região do Alto Oeste do Estado, registrou na noite desta sexta-feira, 19 de Abril de 2024, um crime de homicídio por arma de fogo.
A vítima foi a pessoa de Leonardo Lopes de Freitas, conhecido como "Ceguinho". Ele que estava em liberdade através de tornozeleira eletrônica, foi morto no meio da rua com diversos tiros. 
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local fazendo o isolamento da area, até a chegada das equipe da Polícia Civil e do ITEP de Pau dos Ferros.
Segundo informações, Leonardo Lopes estava residindo em Umarizal, mas já morou em Mossoró, onde ficou conhecido no setor policial por ser preso diversas vezes por roubo. A Polícia Civil deverá investigar o caso.
Em julho de 2014, Leonardo foi preso pela DIVIPOE junto com um comparsa acusados de assaltos em Mossoró. (RELEMBRERELEMBRE)
Em março de 2015, Leonardo foi preso com um comparsa e um menor de idade com quatro motos roubadas em Mossoró. (RELEMBRE)

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se